Sofia Richie para The Coveteur

16:55


   Recentemente uma das minhas It Girls favoritas, Sofia Richie, fez uma entrevista para o site The Coveteur. Sempre admirei muito ela, sou apaixonada pelos looks e adorei a entrevista. Então resolvi compartilhar aqui com vocês um pouco sobre Sofia Richie.


"[Na minha bolsa, sempre levo] Chapstick, por que meus lábios sempre ficam desidratados; álcool gel , por que fico louca com germes; e se eu estou usando um certo batom ou um blush, ele está na minha bolsa."


"Em dez anos eu definitivamente quero ter uma linha de roupas; eu quero estar envolvida na indústria da moda de toda a forma que eu puder, seja por trás de uma grande marca ou fazendo meu próprio trabalho."


"Eu poderia descrever meu estilo como um pouco edgy, mas um pouco clássico ao mesmo tempo."


"Toda manhã eu acordo e faço minha rotina Dr. Lancer completa, que é uma rotina dermatológica que eu tenho. É lavar e foliar o rosto, e então aplicar um primer para aplicar a base Giorgio Armani. Então eu coloco blush, bronzer, rimel, e se tiver oleoso ao redor do nariz, eu passo o pó translúcido da Laura Mercier."

"Isto foi depois de assistir vídeos de moda no youtube [que eu fiquei apaixonada pela moda]...das gêmeas Olsen, e assistindo os desfiles, eu vi o quão legal a moda pode ser. Isso foi há uns três anos atrás."


Entao gente, é isso... espero que vocês tenham gostado do post! E o que vocês acharam da Sofia? Ja conheciam ela ou não? Comentem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bacana esse post não a conhecia e amei saber sobre ela.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!