Conheça Sonya Esman (@classisinternal)

07:13


  A mais ou menos um ano atrás, eu fui para Los Angeles para um curso de ferias na faculdade UCLA. Lá conheci muitas meninas, que assim como eu eram apaixonadas por moda. Nos últimos dias a gente estava conversando sobre blogueiras e etc, e eu mostrei algumas blogueiras brasileiras que gosto muito e ela (que é russa) me mostrou o blog da Sonya Esman, assim que entrei no blog dela me apaixonei por tudo, as fotos são incríveis, o layout é incrível e ela também ahahah. Acho que ja começei mil posts sobre ela, mais nunca terminei de escrever (pra variar né Maria Eduarda) enfim, mais dessa vez não vou deixar passar. 

Sobre Ela

Sonya nasceu na Russia e morou lá por um tempo durante sua infância, mas logo depois se mudou para o Canadá aonde cresceu. Desde quando ela tinha 15-16 anos ela sonhou em ser modelo, mais precisava terminar de estudar. Para acelerar todo o processo e conseguir morar fora logo com uma de suas agencias, Sonya decidiu começar a fazer Home School (estudar em casa, online) e conseguiu se graduar mais cedo. Como ela ja tinha agencias atrás dela durante o colegial quando ela saiu conseguiu fechar contratos com novas agencias e viajar para vários lugares. Mas normalmente, ela está entre Russia, Londres, Los Angeles, NYC e o Canada. Sonya, começou a se destacar muito durante a semana de moda no ano passado e pelo seu Instagram (@classisinternal).










Amo os looks da Sonya, por varios motivos. Ela consegue montar looks Tomboy mais sempre com algo feminino, desda bolsa ao sapato. Ou ela faz o contrario, usa um vestido floral mega feminino, mas coloca aquela bota mais Tomboy. E vamos combinar gente, além de ter muito estilo ela é linda, né? 

 Então gente, é isso. O que vocês acharam dela? Qual desses é seu look favorito?






You Might Also Like

2 comentários

  1. Ela é mesmo muito linda! eu amei o estilo dela e as peças meio Tomboy que ela compõe em seus looks incríveis! ela de fato é uma grande inspiração pra mim agora.

    ResponderExcluir
  2. Hey lindona, tudo bem?

    Completamente in love com o seu blog!

    Já to seguindo nas redes pra poder acompanhar mais de perto,


    muito sucesso!!!!

    beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!