Decoração: Inspiraçōes de escrivaninhas

12:00


 Oii gente, hoje vou fazer um post que nunca fiz antes por aqui. Acho que nunca comentei com vocês mas amo decoração e etc, inclusive estou pensando em fazer arquitetura na faculdade.  E apesar de ser mega desorganizada com muitaas coisas na minha vida, não aguento ficar com meu quarto muit bagunçado. As vezes (especialmente em epoca de provo) olho pra minha escrivaninha e vejo todos aqueles livros acumulados, e fico loucaa. Por isso achei legal separar pra vocês algumas fotos que achei bacana de escrivaninhas, assim vocês podem ter algumas ideias.

  Garanto pra vocês que ter um ambiente mais arrumado ajuda muito. Eu sou muito muito desorganizada mesmo e fico muito perdida quando chega em casa e o meu quarto também ta revirado, fico com vontade de deita e esquece da vida. Quando ta tudo organizado eu me foco muito mais especialmente na hora de estudar. Não preciso jogar todos os livros em um canto e ficar a semana toda atormentada com aquela pilha. 









Enfim gente, é isso! Vocês também são desorganizadas ou sempre deixam tudo arrumadinho? Comentem!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Aqui em casa eu sou conhecida como a rainha da bagunça! Apesar de ser virginiana, as minhas mesas e coisas andam sempre bagunçadas, e na visão dos outros, principalmente da minha mãe, desorganizadas. Mas eu me encontro na minha bagunça e é isso que importa.
    Ms eu morro de vontade de ter um espaço mais minimalista e organizadinho como na primeira foto. Quem sabe um dia?

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!