A Febre Das Tatuagens Metalicas Temporarias♡

15:00

       

      Se vocês são viciadas no Tumblr, ou na conta de blogueiras/moda no Instagram tenho certeza que ja virão alguma foto ou ja ouviram falar das tatuagens metalicas temporarias. Essa nova tendencia surgiu em festivais de musica como Coachella que acontece nos Estados Unidos. E ultimamente muitas famosas com Beyonce e Vanessa Hudgens ou It Girls como Thassia Naves ja fizeram a sua. 
       
   

  Eu demorei um tempinho para descobrir aonde vendia essas tatuagens e acabei encontrando a Flash Tattoos e a Lulu DK. Ambas são gringas e apenas vendem online, mais assim que cheguei em Miami fui para o shopping e encontrei na Macys e no Wallgreens (farmacia) e foi assim que comprei. 

    O que mais gosto dessas tattoos é que elas realmente parecem reais, e elas tem formatos de pulseiras e colares então acaba aparecendo realmente um. Elas costumam a durar de 4 a 6 dias, mais pode até durar mais a minha esta desbotando agora e ja tenho ela a uma semana. 

You Might Also Like

1 comentários


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!