Top 3-Batons Escuros

16:47


    Oi gente, gostaria de começar esse post desejando a todas vocês um feliz ano novo! Muito obrigada por acompanharem o blog seja por um minuto ou 1 ano. 

    Mais enfim, o post de hoje vai ser sobre uma tendencia que notei muito aqui em Miami especialmente agora que teve ano novo e natal foram os batons escuros. Sempre tinha alguém usando batom escuro. Então achei que seria legal passar o nome de alguns dos meus batons favoritos e por algumas fotinhos. Enfim, espero que gostem!


   1-Ruby Woo: Acho que a maioria de vocês devem conhecer ele ja que é um dos mais famosos da MAC. Ele é um vermelho bem bonito mesmo, fica muito bonito para todos tons  de pele especialmente para quem é mais bronzeada.


   2- Diva: Esse é meu favorito por enquanto, ele é um vinho meio vermelho e a cor fica bonita para qualquer tom de pele. Uma amiga minha que esta aqui comigo até acabou comprando e usando no ano novo. Ela é perfeita para o inverno.


  3- Wicked Velvetine: Eu não sei se alguma de vocês a ouviram falar da marca Lime Crime mais recentemente aqui nos Estados Unidos ela esta bombando. A marca tem produtos super coloridos e lançaram esse produto chamado Velvetine que é super bacana também. O Velvetine é tipo um gloss e quando você passa ele, ele fica ultra matte. E a cor que achei perfeita é o Wicked mais também  tem em outras mil cores.


Conhecem algum desses? Qual é o favorito de vocês? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!