Trend-Alert: Stickers For Bags

06:34


     No post de hoje vou falar de mais uma tendencia que anda bombando, os stickers para bolsas. Como sempre, vivo no Instagram procurando por fotos para o IG do blog (@guide4fashion), tendencias novas  e inspiraçōes de looks para usar. Ando encontrando muito mesmo sobre esses stickers, em diversas paginas.

  A primeira marca a lançar esses stickers foi Anya Hindmarch com a parceria da grande estilista Charlotte Stockdale durante o London Fashion Week. As vendas são feitas online ou na loja fisica da marca. Cada adesivo custa cerca de 60 libras e quem quiser dar uma olhadinha no site clique AQUI. Mas corra!! pois foram lançados apenas uma quantidade limitada de cada adesivo.


    Essa tendencia que nem foi lançada a tanto tempo, ja chegou aqui no Brasil!! No começo de Maio a marca brasileira Schutz, lançou sua nova coleção TAG ME, em parceria com o grande artista Edu Kobra. O lançamento da coleção aconteceu dia 14 de Maio na flagship da loja em São Paulo. A marca lançou 4 modelos diferentes de bolsas, 1 par de slip ons e uma sapatilha. Após a compra de um deles, cada adesivo custa R$15.




Então meninas, gostaram ou não? Comentem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu vi essa tendência nas bolsas e sapatos da Schutz e achei muito divertido! Quero a minha já, haha

    Beijos,
    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!