Street Style- Kendall Jenner

05:30

 Oioi gente, no post de hoje vou mostrar para vocês algumas fotos que selecionei do street style da Kendall Jenner. Quem me conhece, (ou até quem acompanha o blog por um tempo msmo) ja deve ter notado o quanto eu sou apaixonada pelas Kardashians. Normalmente, estaria fazendo um post sobre a Kylie por que simplesmente amo tudo dela ahahah. Mas ultimamente quem andou chamando muito minha atenção foi Kendall. Desde quando ela se mudou para NY começei a ver muitos posts de seu street style no Tumblr, e não tem um look que eu não tenha amado juro ahaha. Então selecionei os meus favoritos e decidi compartilhar aqui com vocês.


 Amo qualquer look monocromático e ultimamente saias mid andam sendo uma das grandes tendencias. Kendall também amarrou a camiseta rasgada deixando o look mais despojado mas ainda chique. 

 Outra tendencia que amo são os loufers. Eu não tenho nenhum por que me sinto estranha usando, só não combina comigo mas acho muito bonitinho nos outros ahaha. Kendall e Kylie sempre arrasam nos sapatos. Também amei a jaqueta combinando com o loufer sendo o "destaque" e o resto do look com cores mais neutras. 





  Os dois looks acima são super basicos. O primeiro é apenas um boyfriend jeans rasgado, uma cropped listrada basica e uma bota, ou seja, super facil de montar além de ser o classico "jeans e camiseta". E o acima é apenas um macaquinho verde militar, uma alpagarta e esse oculos maravilhoso. O que mais gosto em macaquinhos e vestidos é que na hora de sair de casa correndo eles são sem duvida a melhor opção.


 O look acima é mais um super basico. Jeans, camiseta branca (com esse decote maravilhoso) e uma alpagarta. Ou seja um detalhe na blusa  e o look ja fica mais arrumadinho e chique. Outra coisa Kendall arrasou na escolha do decote e mostrou não ter medo, muitas meninas tem medo de abusar muito no tamanho do decote por não ter muito peito.

Então o que acham? Gostam ou não?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia ainda o estilo dela, não faz muito meu gosto, ma Kendall ficam muito legal


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, porem puxo para o romântico sempre, porem é elegante e lindo!
    Lindo tudo aqui
    Oie td bem?
    eu estou retomando esse ano meu blog!
    Da uma passadinha la deixa um oi, to com saudades de todos!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Kendall é maravilhosa, não tem um look dela que eu não goste. E ela é a minha Kardashian predileta! Hahahha

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!