O Half Bun

06:46

  Se tem uma coisa que sempre me irrita (principalmente durante aula e etc), é quando meu cabelo fica caindo no rosto toda hora. Eu sei que pode parecer estranho, mas odeio usar rabo, então eu sempre acabo fazendo o "meio preso, meio solto", o que fica complicado quando eu não tenho um elastico ou piranha. Até que começei a notar em revistas e na minha escola as meninas prendendo uma parte do cabelo como coque. 

  Demorei muito tempo para me acostumar, primeiramente por que meu cabelo só não parava quieto juro e o que era pra ser um coque virava um nó que ficava lá uns dois dias ahahah. Mas depois de ver alguns videos no Youtube acabei pegando o jeito, e agora esse é literalmente o unico (e primeiro ahaha) penteado que consigo fazer e uso bastante.  


  O legal é que você decide se quer um coque mais arrumadinho (ou seja, da para usar para um jantar) ou se quer aquela coisa mais despojada e deixar ele meio bagunçado. Eu pessoalmente prefiro ele bagunçado por que acho que é o proposito e por que so muito desastrada para deixar cada fio no lugar ahahah.

  Selecionei algumas fotos com ideais para inspirar vocês, acho muito charmoso meninas que tem cabelo curto e usam, mas como naão tenho coragem nem de cortar um dedo só admiro de longe ahahah. Também selecionei alguns videos que da para ver como se faz, e como eu disse antes realmente não tem segredo, é tudo pratica. E com certeza o melhor penteado para sair de casa na correria!







  



 Espero que tenham gostado do post, comentem abaixo ideias para outros posts e se vocês usariam ou ja usam o half bun!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O meu fica igual a penúltima foto, pois meu cabelo é cacheado e a raiz lisa, fica uma baguncinha, menina! Hahaha

    Adorei aqui ♥

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser fácil de fazer. Eu confesso que acabo dando um nó no meu cabelo mesmo, normalmente eu faço isso porque quero amarrar o cabelo e não tenho nada disponível para prender no momento . Mas depois de ver esses vídeos deu vontade de fazer o penteado.

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!