Karl Lagerfeld para Riachuelo no SPFW

08:40


    Se vocês gostam de moda com certeza devem conhecer Karl Lagerfeld. Karl é um dos designers mais renomados do seculo e trabalha com diversas grifes. Hoje, atuando como diretor criativo e designer chefe da Chanel, Karl é uma grande inspiração no mundo da moda. Aos 82 anos, Karl se mostra cada vez mais pronto para novos projetos e dessa vez o icone assinou uma coleção com a marca de fast fashion Riachuelo. 

  Para esta coleção Karl criou 75 peças, desde acessorios a peças de roupa mesmo, que vão chegar a 173 lojas da fast fashion agora em Abril. E ontem no São Paulo Fashion Week aconteceu o desfile da nova coleção. O preço das peças vai variar de 50 reais ateé 400. "O Brasil tem uma base de consumidores com uma forte paixão pela moda e que se dá muito bem com o que Karl Lagerfeld faz." disse o CEO da mara, Pier Paolo Righi. Essa não é a primeira vez que Karl trabalha com uma marca brasileira, ja que ele assinou algumas coleçōes com a marca de calçados Melissa. Karl tambeém disse em uma entrevista que "O Brasil é um pais divertido, cheio de energia, e um pais do futuro." Vamos dar uma olhadinha nas peças?











 Acima separei alguns dos meus looks favoritos. A coleção reflete muito do estilo pessoal de Karl também. Há diversas peças que só de olhar me lembro muito do Karl, como as peças de couro e as luvinhas. Li algumas criticas em relação a qualidade das roupas, e o tempo de espera do desfile. Confesso que esperava mais das tshirts mas com certeza compraria as peças de couro ou alguns macaquinhos que vi, couro sempre é uma tendencia ainda mais agora que o inverno esta chegando (ou não né, frio so apareceu essa semana).  Mas e vocês, acharam o que da coleção? Comprariam alguma coisa? Comentem! 

You Might Also Like

1 comentários


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!