Minhas Series Favoritas

04:24




   Juro que programei fazer esse post a mais de um ano, mas como sou essa pessoa super organizada nunca acabei.Mas nunca é tarde demais né gente? Enfim, acho que todo mundo aqui é ou ja foi viciado em alguma serie ainda mais quem usa o Netflix sabe que a gente sempre encontra alguma serie, ainda mais quando nao tem nada pra fazer. Toda vez que tenho um tempo pra ficar quieta em casa, abro o laptop e vou no Netflix procura alguma serie. E ultimamente, andei assistindo varias, então decidi compartilha aqui com vocês as minhas series favoritas. Espero que gostem!

1- Gossip Girl- É obvio que vou começar com a que eu acredito que a maioria de vocês ja deve conhecer. Juro, começei a assistir Gossip Girl com uns 10-11 anos, eu não entendia nada e tinha muita coisa inapropiada mas eu ficava fascinada com os figurinos e a vida que aquelas meninas levam. Ai com uns 14 retomei a serie e terminei as 6 temporadas. Se eu não me engano, todas elas estão no Netflix. Com certeza vale a pena assistir, ainda mais se você gosta de moda! 



2- How To Get Away With Murder - Começei a assistir essa serie tipo semana passada assim, e ja to completamente viciada. Ainda to no 10 ep, mas isso porque nao to tendo muito tempo, ja que to meio sobrecarregada com alguns trabalhos. Eu amo series de misterio, sempre me interessei, toda vez que vejo uma serie que involve uma firma de advogados vicio. Fico impressionada com o trabalho deles, ainda mais nessa serie que involve apenas crimes. Sem duvida vale a pena também!


3- Suits - Falando em direito e em firmas de advocacia, nao podia deixar de incluir Suits nessa lista. Muitas amigas minhas estavam falando de Suits. Eu achei que eu não ia me interessar muito mas honestamente é viciante. Essa é mais uma que ainda ta na lista de espera (to no 8 ep) por falta de tempo mesmo. Mas assim que minhas provas acabarem vou continuar porque to sentindo muita falta!



4- Drop Dead Diva - Essa serie é demais juro! Além de involver advogados (sim gente, eu tenho um serio problema com series de direito) involve muita coisa do mundo feminino assim. Ja faz um ano mais o menos que acabei mas gostei bastante. Confesso que não é uma das melhores mas vale a pena.


5-Narcos - Sempre tive um certo interesse em historia (mesmo sendo péssima na matéria em si), sempre que leio que alguma coisa em alguma revista vou pesquisar mais e mais. Obviamente eu ja tinha escutado muito sobre o Pablo Escobar (acredito que a maioria de vocês também) e ja tinha feito algumas pesquisas rapidas sobre ele. Quando vi que lançou a serie não sabia se eu iria gostar, achei que eu ia cansar depois do segundo episódio. Mas juro que fiquei viciada! Infelizmente a segunda temporada ainda não lançou, mas não vejo a hora. A serie também recebeu diversas criticas pela atuação do ator brasileiro Wagner Moura que fez o papel principal, e realmente, ele atuou bem demais.



6- Vampire Diaries-  E eu ja estava quase me esquecendo de uma das mais importantes ahahah. Gente juro, ninguém mede meu amor por vampiros. Desde quando lançou Crepúsculo virei a louca, e todo aniversario eu obrigava a minha mãe a me levar para assistir (ja que sempre lançava o novo filme em Novembro). Quando lançou Vampire Diaries eu critiquei muito (mesmo sem assistir) porque achava que era a copia de Crepúsculo. Mas uns 3 anos atrás decidi "tomar coragem" e assistir e juro nunca mais parei. Infelizmente no Netflix acho que só vai até a 5-6 temporada, mas consegui assistir a 7 em um site x que achei na internet. E vamo combinar que com o Ian Somerhalder e Paul Wesley não fica nada dificil né ahahaha.


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post. Comentem abaixo quais são as series favoritas de vocês, gosto muito de saber e ja estou precisando começar algumas novas. Semana passada começei Breaking Bad, ja assistiram? Comentem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Das suas séries favoritas já gostei bastante da sua primeira nem como da última.
    Mas ultimamente não tenho acompanhado nenhuma série
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!