A louca dos restaurantes - Frutaria

13:59


   Oii meninas! Eu estava lendo alguns posts do blog e percebi que quase nunca compartilho com vocês algumas dicas de lugares. Entãooo fiquei pensando e decidi começar uma nova tag aqui no blog que vai chamar "A louca dos/das". Onde vou poder compartilhar um pouco dos meus favoritos de diversas categorias. Se tem uma coisa que eu amooo e acredito que a maioria de vocês também, é conhecer restaurantes novos, seja pra ir com a familia ou com as amigas. Enfim, no post de hoje vou falar de um dos meus restaurantes favoritos o Frutaria SP.


    A primeira vez que ouvi falar do conceito de um restaurante mais saudavel e etc, achei bem legal. Mas demorou bastante tempo para eu visitar porque so muitooo chata com comida, so do tipo que gosta de tudo que não é saudavel. Mas acabei indo com uma amiga minha alguns meses atrás no da Oscar Freire e adoreeei! Não gosto nem de agua de coco entaão nem isso experimentei mas comi o spaghetti sem gluten e juro gente, sem duvida, um dos melhores que ja experimentei. Lá tem diversas opçōes de prato, desde pasta até salada. E obviamente quando vocês visitarem naão deixem de experimentar algum suco ou smoothie (eu deixei porque so chata e sempre vo na cocacola) mas na proxima vou me render ahahahah. Achei o conceito do restaurante bem bacana, eé um lugar bem legal para visitar com os amigos ou até mesmo com a familia.

FRUTARIA OSCAR FREIRE

Av. Oscar Freire, 187
Jardins / São Paulo / SP
11 2364.3508

FRUTARIA ITAIM

Rua Bandeira Paulista, 327
Itaim Bibi/ São Paulo / SP
11 3846.1124

FRUTARIA HÉLIO PEREGRINO

Avenida Hélio Pellegrino, 100
Vila Nova Conceição / São Paulo / SP
11 3842.9934

You Might Also Like

0 comentários


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!