Idéias de looks pra usar no Inverno

13:29


       Ja vou começar o post sendo bem direta mesmo e falando que eu odeeeeioo o frio. Quem convive comigo sabe o quanto eu reclamo do frio é todo dia, o dia todo. Maaas como tudo nessa vida tem dois lados, existe um lado bom, as roupas. Apesar de odiar o frio, amo moda (nossa que novidade Maria Eduarda) pois é então, a única coisa que me anima além de ficar embaixo do cobertor assistindo Netflix é tirar os casacos do armário. O inverno é a estação mais estilosa que tem, podemos usar todos aqueles coletes de pelo, bomber jackets, as famosas botas over the knee e etc. Mas por outro lado da aquela preguiça de escolher roupa nesse frio, então selecionei algumas fotos e decidi montar esse post para dar algumas idéias para vocês. Espero que gostem!



  O maior problema pra mim é que sempre uso tudo preto porque tenho muita preguiça de combinar tudo. Então o que eu ando fazendo (e muito) ultimamente é adicionando alguns acessórios tipo maxi colares ou usar uma bolsa colorida. Na foto acima da pra ver mais o menos como fica delicado e super arrumado.


 Outra tendencia que ajuda muita pra quem tem esse problema na hora de sair de casa toda de preto,  é investir nas Bomber jackets. Comprei a minha ano passado na Topshop e uso ela muito porque ela é bem quente mesmo e por ser verde militar eu posso usar tudo preto e só vestir ela. Agora ta super fácil de encontra ja que a maioria das lojas começaram a fabricar. 


(Mais um look com um colar, juro pra vocês que muda muito!)



  Bom gente, é isso! Eu amooo usar cores neutras mas como disse antes as vezes me irrita sair de casa todo dia com um look monocromático mas é super fácil adicionar uma coisa ou outra que muda tudo. Qual foi o look favorito de vocês? Comentem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei bastante das inpirações, ótimas escolhas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!