Meus perfis favoritos no Instagram (de blogueiras)

18:05


 Oioi gente! Antes de qualquer coisa só queria deixar avisado aqui no blog que vou viajar amanhã pra Espanha e pra variar só deixei um post programado então mil desculpas. Maaas estou pensando em fazer um vlog da viagem pra vocês, o que vocês acham? Comentem!

 Sem duvida o app que eu mais uso (depois do whatsapp obvio) é o Instagram. Eu sempre encontro alguma coisa pra fazer lá, ou descubro alguma blogueira legal, ou alguma pagina engraçada e também pra da like e comenta na foto das amigas senão ja viu né. Bom, ja vi esse tipo de post em vários blogs mas não sabia se eu deveria fazer porque tem vários perfis que eu gosto. Maaas não custa nada arriscar, então tentei selecionar alguns e espero que vocês gostem!



 1-  @blogfsandwich da Ana Carolina Alves- Descobri recentemente o blog da Ana Carolina pelo Youtube e ameeei o conteudo. Ela fala de tudo no blog e o insta dela tem umas fotos super legais e várias dicas. Esses dias mesmo eu tava procurando alguma loja de bikini com um preço mais amigo (ta difícil viu) ja que viajo semana que vem e através do insta dela encontrei umas 3 super legais. 


2- @tuulavintage da Jessica Stein - Se tem uma coisa que eu faço no Instagram é fica fuçando foto de paisagem. Juro se tem uma coisa que eu gosto de fazer (bom, acredito que todo mundo gosta né) é viajar e o insta da Jessica Stein só me da mais vontade. Acho que ela ja conheceu praticamente o mundo todo juro, e pelas fotos da vontade de conhecer lugares que nem eu sabia que existia. Fora que ela da diversas dicas (de restaurantes e etc) em vários lugares diferentes então vale a pena!


3- @classisinternal da Sonya Esman - Quem acompanha o blog ja deve saber o quanto eu gosto dessa blogueira (ja fiz uns 2 posts sobre ela). Além de ter muuuito estilo, ela mora na California e posta cada foto da cidade que da vontade de pegar um avião já (só falta o dinheiro pra passagem). Ela recentemente se mudou para um apartamento novo e anda postando várias dicas de decoração, então se vocês gostam deem uma olhadinha!


4- @sincerelyjules da Julie Sariñana - Não sei porque deixei o da Julie por ultimo mas se vocês gostam de moda e seguem alguns Instagrams de inspiração e etc, certeza que ja viram alguma foto dela. Além de ter esse feed impecável (coisa que eu não consigo) a Julie posta diversos looks e fotos de matar quando viaja.


5- @luisa.accorsi - Esse é mais um blog que descobri recentemente e adorei. Ela posta umas fotos muito legais também e dá varias dicas de lojas, restaurantes, cabelereiros e etc!

 Juro que to muito orgulhosa que só coloquei 5 perfis. Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, vou tentar indicar mais perfis no Instagram mas acho bem mais fácil por categorias, o que vocês acham?! Comentem a baixo se ja conheciam algum desses perfis! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vou seguir algumas com certeza!!
    E quero vlog da viagem siiiim!!! Saudades de Barcelona hahaha vc vai passar por lá?

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!