Vlog- Explorando Ibiza!

20:26


       Oi gente! Hoje trouxe mais um vlog aqui no blog. Demorei muito tempo pra editar esse vlog porque como eu tava sem computador lá, precisei esperar voltar de viagem pra editar tudo. Mas sem a menor duvida esse foi o meu favorito até agora.

     Quando eu tava em Barcelona conheci uma russa e encontramos algumas ofertas para Ibiza, como eu já queria conhecer a muitoo tempo acabei fechando a viagem. E juro gente, acho que nunca fiquei tão encantada com um lugar. Além da vida noturna super legal que tem lá, tem MUITA coisa pra fazer durante o dia. Tem diversas praias pra conhecer e uma mais linda que a outra, Ibiza é muito mais do que um lugar só pra festa. No vlog mostro tudo que fizemos em um final de semana lá. Como foram somente dois dias, tentamos conhecer os lugares principais e as baladas principais. Vou deixar abaixo do video o "roteiro" que fizemos, espero que vocês gostem!



"Roteiro" da Viagem: 

Segundo dia (Sábado): 

 Depois de voltar pro hotel pra se arrumar etc, fomos jantar no porto de Ibiza. Lá tem diversos restaurantes, de todos tipos de comida pra todos os bolsos e todos são super lindos, branco de frente para os barcos, com luzinhas etc. Foi provavelmente o jantar mais romântico da minha vida mas no caso a companhia era minha amiga ahahahah. E logo depois fomos conhecer outra balada lá que chama Amnesia.

Terceiro dia (Domingo): 

 Acordamos as 10:00 porque o checkout do hotel era as 11:00. Então deixamos as malas na recepção e fomos conhecer uma praia mais badaladinha lá que é a Playa D'en Bossa (Onde fica os 3 hotéis bem badalados: o hotel Pacha, Ushuaia e o Hard Rock). Almoçamos no restaurante do Ushuaia e ficamos tomando sol um bom tempo. O Ushuaia além de ser um hotel também tem uma balada/matinê que normalmente começa as 15:00 e acaba 00:00. Como nosso voo era só 23:30 e a gente descobriu que o Avicii (um dj muito legal) ia tocar lá compramos os ingressos e fomos. Ficamos lá até umas 20:00 e depois fomos para o hotel pegar as malas e para o aeroporto. 

Ps: Minha amiga embarco, perdi o voo e fiquei 9 horas dormindo no aeroporto (fala sério, sou muito esperta). Mas sério, entrei em pânico na hora, mas pelo menos tenho uma historia a mais pra contar sobre a viagem ahahah.

   Espero que vocês tenham curtido o vlog! To tentando focar mais no canal agora então prometo que até semana que vem posto um video de comprinhas da viagem, o que acham? Comentem! E não se esqueçam de se inscrever no canal é so clicar aqui

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que sonho essa viagem! Lugar simplesmente maravilhoso, amei demais. Loucura o começo de sua amizade kkk. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, quantos lugares você já conheceu? Conheceu uma russa e em menos de uma semana já foi viajar com ela? Que loucura kkkk', mas é uma história bem legal, adorei o vlog, tenho vontade de conhecer Ibiza assim como vários outros lugares.
    https://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, bateu uma pitadinha de inveja do bem aqui rsrs. Bem que eu queria poder abusar de umas férias assim, hein. Que boa viagem!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vlog, é tão gostoso viajar nas férias!
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aii que lugar mais lindo *-*
    Com certeza você deve ter aproveitado muito!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Que lugar maravilhoso, estou apaixonada! Preciso disso, menina rsrs! Estou seguindo o seu blog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mais lindo!! Sonho muito em conhecer Ibiza, tava falando ontem com minha mãe sobre. hahaahah <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  10. Mata nóis de inveja haha!
    Que lugar lindo, realmente um dia desejo visitar também!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente que tudo! Tenho mt vontade de conhecer Ibiza :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal, muito chic, adorei hahah

    beijinhos, DEbi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    PS.: Muito bom conhecer seu blog e já estou seguindo =D
    <3

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!