Trend Alert- Calça Culotte

05:23




 Oioi gente! Se vocês acompanham o blog devem saber que mês passado fui pra Espanha, e se tem uma coisa que gosto de fazer quando viajo é ver o que usam lá. Então acreditem ou não, mas andei com um bloco dentro da bolsa e toda vez que encontrava alguma tendência eu anotava. Ou seja, se preparem para vários posts de Trend Alert.

  Enfim, em praticamente toda loja que eu entrava (de lojas de fast fashion até lojas de marca) TODAS tinham calças culottes, cada uma com uma estampa diferente. A calça culotte é um tipo   de calça mais largo (com tecidos mais moles), de cintura alta e com a barra bem curta.  Mas tem que tomar muito cuidado na hora de usar especialmente se você for mais baixinha (euuu ahahah), já que ela encurta a silhueta.



Calça Culotte + Salto: O legal da Calça Culotte é que pode ser usada tanto para o dia quanto pra noite. E acho que essa proposta de usar com um scarpin por exemplo, além de alongar para as mais baixinhas deixa o look mais clássico.



Calça Culotte + Cropped: Esse look da Kendall Jenner, até agora foi meu favorito. Adorei a combinação da calça com um cropped. Eu sou muito chata pra usa croppeds porque odeio ficar com o umbigo aparecendo, não sei, só não me sinto muito confortável então com a calça de cintura alta e com esse caimento mais largo acho que fica muito bacana. 



Calça Culotte + Tênis: Esse é outro look que curti muito. Amo tênis, vivo a base do tênis e rasteira. Acho que a calça culotte já tem essa pegada meio tomboy que eu particularmente amo, e combinando com um tênis e uma tshirt básica vira um look super simples mas ao mesmo tempo super bacana. 


 Admito que ainda não tive coragem de comprar a calça, por ser baixinha mesmo. Como eu não sou muito de usar salto, tenho medo de ficar muito achatada. To até agora me perguntando porque nem experimentei em alguma loja. Mas enfim, o que acham dessa tendência? Usariam? Comentem!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei os looks mas admito que pra mim não dá certo! Sou adepta aos look práticos rsrs!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho essa calça bem bonita, só não é minha cara rsss!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não sei se teria coragem de usar, sou meio baixinha e acho que não ficaria bem em mim, enfim eu amei o seu cantinho e não tinha como sair daqui sem curtir a sua fã page e seguir o blog para não perder mais nada daqui, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa calça nas outras porque pra mim não tenho coragem de usar, kkk. Mas super estilosa. Amei as inspirações.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Esses looks sao lindooos.. amei as fotos. Mas eu tbm sou baixinha e nao tenho coragem de usar... talvez com um saltao nude ne? Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas inspirações lindas! Acho essa calça tão ousada, diferentona sabe? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Acho linda calças assim, mas só para pessoas altas tbm e mais magrinhas, rsrs. Comigo só não combina na parte do mais magrinha, rsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  8. Eu acho até legal quando vejo, mas não acho que vá ficar muito bem em mim.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa tendência eu passo já que sou baixinha e dificilmente uso salto.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Essa calça deve ser muito confortável!!! Acho linda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito elegante essa calça com salto alto e ainda mais quando são nos tons caramelo. Fiquei com duvida sobre o nome desse modelo mas, agora não lembro do outro nome para um modelo parecido como esses.
    Tem outro nome que se dá a essa calça?
    Achei seu blog muito bom! Sério! Muito organizado, parabéns! Vou seguir para acompanar as novidades.
    Eu também teno um blog e ficaria muito feliz em receber sua visita por lá, se gostar me segue também.
    Beijo e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!