Vlog de Viagem- Barcelona'15

14:11

    Olaaa meninas! Eu não sei se comentei alguma vez mais agora durante as ferias viajei, para Barcelona. Eu escolhi Barcelona por que fui fazer um Summer Camp (curso de ferias) para melhorar meu espanhol. Eu fui pela agencia de turismo STB, que é muito muito boa! Sem duvida não teria feito com nenhuma outra agencia. Foi tudo super bem organizado e eu e minha amiga curtimos muito. Enfim, decide gravar um blog durante a viagem, mais infelizmente perdi muitos clips por que troquei de celular. Então estou pedindo desculpas por que sei que poderia ter muito mais conteúdo, mais mesmo assim editei o que tinha e deu certo então espero que vocês gostem!!


    Se vocês quiserem posso fazer um post explicando melhor sobre o curso em si, como os horários, os passeios, a residencia estudantil e tudo mais. Então, espero que tenham gostado e não esqueçam de se inscrever no canal! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Barcelona é um lugar lindo.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria ver o cara da Apple heuhuehuehue

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Conheci seu blog e achei bem legal,já estou te seguindo e curtindo ali.Espero que tenha muito sucesso! Se tiver um tempinho,vem conhecer meu blog e se gostar seguir também? Agradeceria muitoooo♥
    http://www.blogespacoteen.com/
    FanPage:https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! A cidade é maravilhosa. <3 Logo logo pretendo voltar lá. Quando eu fui parei só de passagem na casa da minha tia. Mais deu pra conhecer alguns pontos turisticos.
    Kisses. ♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!