Looks Coachella 2016 || Primeiro Dia

13:20


  Quem nunca sonhou em ir pro Coachella? Um ou provavelmente O festival mais esperado do ano. O festival reune diversos artistas desde rappers como Kanye West a nossos cantores favoritos de todos os tempos como Sia. Além de reunir os melhores artistas em um lugar só, vamos combinar que a localização não é nada mal né gente? Quem me dera passar um final de semana na California indo nos shows dos melhores artistas. 

  Outro aspecto muito bacana do festival é como a moda também ta envolvida. Ja que o festival tem uma pegada mais hippie e mais vintage os looks são incríveis. Na hora de se vestir para o Coachella realmente não tem regras nem limites, quanto mais melhor. E esse ano fiquei extremamente surpresa com quantas atrizes e cantoras brasileiras participaram. Desde Thassia Naves a Bruna Marquezine, e todas arrasaram nos looks. Separei  looks de diversas celebridades, desde blogueiras a modelos para mostrar a vocês!










meu look favorito :) 

  Bom gente, esses foram os looks das celebridades para o primeiro dia de festival. Confesso que eu esperava um pouco mais de alguma celebridades como a Kylie (amei a cor nova!). Mas tenho certeza que nos próximos 2 dias muitos outros looks vão chamar atenção. Qual foi o look favorito de vocês? Comentem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o look da Thássia e a peruca nova da Kylie!'Haha Rasô!!
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara todos os looks são perfeitooos! Amei seu blog linda.
    Beijos.
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu também.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos! O meu favorito foi o da Ellie Goulding.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!