Trend-Alert- Bota Over The Knee

06:57



     Oii gente! Como ja faz um booom tempo que não falo de alguma tendência aqui no blog, no post de hoje escolhi uma das minhas favoritas. Honestamente, acredito que muitas de vocês ja devem ter notado faz tempo, porque no inverno sempre volta com tudo, que são as Botas Over The Knee (acima do joelho). Abaixo selecionei algumas fotos e vou mostrar como usa-la com peças diferentes!

Over the knee com saia/shorts





 Meu jeito preferido de usar as botas é com shorts ou saia. Minha bota é de camurça então gosto muito de usa-la com um shortinhos de couro por exemplo e um sweater mais despojado ou com uma saia rodada para noite. Lembrando que shorts com bota pode muito bem ser usado durante a noite também! O legal de usar a bota otk com saia é que se você é mais baixinha (meu caso ahaha) da a impressão de que a perna é mais longa. 

Over the knee com vestido





   Admito que ainda não testei usar minha bota com vestido, mas depois que vi alguns looks de blogueiras ja to montando um look na minha cabeça ahahah. Eu amoooo vestido, sem duvida é minha peça favorita ahahah. O vestido traz um ar mais feminino ao look. Eu apostaria fácil em um vestido mais laguinho de manda longa, a bota otk de camurça (por exemplo) e para esquentar obviamente uma jaqueta de couro. Seria um look simples mas ao mesmo tempo super feminino e chique. 

Over the knee com calça





Para se proteger (ainda mais nesse frio que tem feito aqui em São Paulo) o ideal seria usar a bota com uma calça skinny (mais justa). Evite usar cores diferentes porque a silhueta divide e diminui o tamanho da perna. 


    Bom gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post! Vi varias meninas pedindo no Face ideias de como usar, então espero que tenha ajudado vocês. Comprei minha bota recentemente na Arezzo e paguei 439 (se não me engano) achei o preço meio caro mas estava precisando com urgência e na Schutz encontrei a mesma por 700, então acho que valeu a pena. Existe diversas lojas que ainda mais agora no inverno lançaram por um preço beeem mais acessível. Gostam dessa tendência? Usariam com o que a bota? Comentem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto tanto de botas assim que de qualquer jeito é eu acho lindo, sabe? De saia, vestido e de calça <3
    Ótimas inspirações *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!