A Louca Da Base

18:52



Oioi gente, no post de hoje vou mostrar algumas das minhas bases favoritas. Ja fiz esse post há um tempinho no blog, mas ultimamente descobri algumas bases novas e queria mostrar para vocês. Um dos produtos não é base, mas eu precisava incluir aqui porque é o que eu ando usando a quase 1 ano e ele é bem mais barato que varias bases.



 1- Genius Gel da Marc Jacobs - Essa sem duvida, é uma das minhas bases preferidas. Eu prefiro base com cobertura mais leve, porque sou muito chata na hora de me maquiar e não gosto daquela coisa meio "rebocada". Além de ser super leve, essa base da uma iluminada. Muitas amigas minhas testaram e não gostaram porque acharam a cobertura bem leve mesmo, mas achei perfeito pra mim até porque tenho pele mais oleosa.

2- Sheer Matte da Nars - Admito que demorou muitooo tempo pra eu começar a gostar dessa base. Ela tem uma cobertura um pouco mais pesada do que as que eu gosto, mas por ser Matte ela fica bem sequinha na pele e não deixa aquele aspecto oleoso. A cobertura dela é mais pesada (mas mesmo assim ainda considero uma base para o dia-a-dia) e dura muito tempo.

3- Hello Flawless da Benefit - Essa foi a primeira base que comprei e ja fiz varios posts aqui no blog falando dela. Além de ser oil-free assim como a da Nars, ela tem FPS 25+. Mas a cobertura dela é um pouco mais leve do que a da Nars, essa base promete uma cobertura leve a media. Admito que de uns tempos pra cá, parei de usar ela porque estou tentando testar outras

4- BB Cream Dream Oil Control da Maybelline- Sim, eu sei que BB cream não é base ahahah. Maaas esse é o unico e o melhor BB cream que ja usei, juro! Sempre fui muitoo chata em usar maquiagem pra escola e etc. É muito dificil eu encontra algum bb cream mais leve e que dure tanto tempo como esse. Além de ser otimo para o dia-a-dia, ele ainda promete ajudar com acne, ou seja, vale super a pena.

5- Studio Fix Fluid da MAC - Demorei muito para comprar essa base. Errava muito meu tom na MAC e sempre acabava ou laranja ou amarela. Mas tenho varias amigas que usam essa base e gostam muito, então fui atras. No final, gostei muito dessa base, ela tem uma cobertura media e também tem FPS. Gosto muito dessa base especialmente pra noite.

 Bom gente, essas são minhas bases preferidas. Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post. Comentem abaixo quais outros tipos de produtos que vocês querem que eu recomende!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!