Playlist De Junho

13:38

 

Oioi gente! Mais uma vez esqueci de postar o playlist do mês passado mas foi por falta de tempo mesmo. Finalmente minhas aulas acabaram semana passada, ou seja, blog atualizadoo!! Ja estou anotando várias ideias de posts para as ferias e se vocês tiverem alguma ideia não deixem de comentar a baixo.

 Com esse frio que ta fazendo aqui em São Paulo nada melhor que ficar debaixo das cobertas escutando musica ou assistindo algum filme (única coisa que faço a uma semana). Entãoo nada melhor que uma playlist para vocês! Tentei colocar um pouco de tudo porque não consigo escutar só um tipo de musica, espero que gostem!


Hey- Afrojack, Fais

Problema- Jorge e Mateus

Coming Over- Filous remix

Don't Let Me Down- The Chainsmokers

Sou Ciumento Mesmo- Wesley Safadão


Panda- Desiigner


Bom gente, é isso!! Eu tenho vaarias playlists no Spotify então se vocês quiserem dar uma olhada é só colocar no search @madadasantos. Ja conheciam alguma dessas? Quais musicas vocês andam escutando esse mês?

You Might Also Like

0 comentários


Deixe o URL do seu blog assim posso retribuir sua visita!